7 de set. de 2010

Encomenda de Taguatinga










7 comentários:

  1. Que lindo, que capricho!!!
    Alice, você está de parabéns.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice!
    Passando pra desejar um feliz sábado.
    Ah, indiquei o teu blog pra uma amiga blogueira de Brasília. Ela é pastora e o nome é Lauri. Um amor de pessoa.
    O blog dela é: nossodanielzinho.blogspot.com
    Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  3. Olá Alice... A cida me indicou o seu blog... amei essas caixinhas em MDF, quão talentosa vc é, que Deus continue te abençoando... Um abraço, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice!
    Eu também indiquei ele aqui pra Clécia e pra Marcella, que legal que elas estão por aqui. O blog da Clécia é mais no estilo do meu e o da Marcella como o teu.
    Fiquei feliz que elas gostaram.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Percebi que o endereço do link da Clécia só aparece no perfil da foto no comentário, entrando poderás conhecer o blog dela.
    E o da Marcella que também não aparece o link, vou te passar o endereço pra conheceres:
    http://marcellamaral.blogspot.com
    O blog dela é novo, mas bem legal.
    A Clécia é de Brasília, assim como a Lauri, por isso indiquei vc pra elas conhecerem. Já a Marcella, indiquei porque ela faz trabalhos manuais assim como você.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice! A Cida me indicou o seu blog e eu AMEI!!! É simplismente lindo!!! Um dia ainda vou fazer uma caixinha com a perfeição que vc faz, rsrsrs!!! Sou sua fã! Me senti honrada em te ver no meu bloguiho! Beijos, Marcella

    ResponderExcluir
  7. Oi Alice!
    Tem um selinho pra você lá no meu blog. Se desejares, é só pegar. Beijos e um feliz sábado!

    ResponderExcluir